Recardio Preço, Opiniões, Funciona, Onde Comprar em Portugal

O que é ReCardio?

O principal objetivo deste medicamento é combater as patologias do sistema cardiovascular ao nível das causas da sua ocorrência.
O medicamento ReCardio também pode ser usado como agente de prevenção contra o desenvolvimento da hipertensão. Assim, é prescrito a pacientes que, devido à sua atividade laboral, sofrem altas cargas mentais, levam um estilo de vida sedentário e vivem frequentemente sobre grande stress.

Estas propriedades dos componentes naturais estão totalmente incluídas na fórmula do ReCardio
Os seguintes ingredientes fazem parte da composição do ReCardio:

  • Urtica – Contém um grande número de vitaminas, ácidos, microelementos ativos. É altamente eficaz no tratamento de doenças cardíacas. Ajuda a eliminar o nervosismo, melhora a função cardíaca, melhora o fluxo sanguíneo, destruindo coágulos e fortalecendo os vasos sanguíneos;
  • Crataegus – Ele tonifica o músculo cardíaco, tem um efeito vasodilatador, evita a formação de placas e melhora a contagem de sangue. Normaliza o nível de colesterol no sangue;
  • Vitamina В6 – Reduz a pressão arterial nos tecidos e nos sistemas do corpo, ajuda a remover o excesso de fluido;
  • Riboflavinavitamina B2 – Uma das vitaminas mais importantes para o corpo humano. É necessária para a formação de glóbulos vermelhos e anticorpos, para a respiração celular e o seu crescimento;
  • TiaminaVitamina B1 – Uma substância sem a qual o sistema nervoso não pode funcionar corretamente tem um efeito calmante. Melhora a circulação sanguínea e participa de hematopoiese.

  • Aumento da pressã
    Trombose venosa
    Arritmia
    Dor de cabeça e outras dores
    Pontos pretos no campo de visão (moscas)
    Apatia, irritabilidade, sonolência
    Visão turva
    Sudorese
    Aumento da frequência cardíaca
    Fadiga e fadiga crónica
    Edema no rosto
    Entorpecimento e calafrios nos dedos


Contraindicações

Intolerância individual, gravidez, amamentação, hipotensão; antes de usar, consulte um médico.


Propriedades úteis do ReCardio contra a hipertensão

A principal vantagem do ReCardio é que este medicamento, ao contrário de medicamentos similares, não só suprime os sintomas da hipertensão durante um tempo, mas também melhora qualitativamente o desempenho de todos os sistemas do organismo, combatendo as principais causas do desenvolvimento de patologias perigosas do sistema cardiovascular e melhorando significativamente a qualidade de vida do paciente. —


Carlos, 56 anos


Há cerca de 7 anos, fui diagnosticado com hipertensão devido ao aumento da pressão arterial. Não foi surpreendente devido ao meu excesso de peso, o facto de fumar e à má alimentação. Imediatamente tomei um pouco de medicamentos prescritos e depois deixei de os tomar. Não vi os efeitos esperados. Depois de alguns anos, o meu estado de saúde piorou, então tive que ir ao médico novamente; na clínica, ouvi falar do ReCardio e decidi experimentá-lo.
E não me arrependi disso. Até decidi partilhar a minha experiência com outras pessoas! Eu direi, em geral, sobre este medicamento: reduz perfeitamente a pressão arterial, coloca-a gradualmente num nível normal, melhora o bem-estar total e aumenta a eficácia.


Há mais de vinte anos que tomo remédios para a hipertensão arterial. Honestamente, estou muito cansada disso. E eles realmente não me ajudam a sentir-me melhor. Então, decidi começar o tratamento com um medicamento ReCardio natural. A minha filha encomendou duas embalagens de uma só vez, provavelmente o desconto foi então. Mas eu ainda temia que o remédio pudesse não ser adequado ou ineficaz.
Já no final da primeira semana as minhas dúvidas dissiparam-se, porque a pressão parou de aumentar e diminuir, eu tornei-me menos irritável, pois as dores de cabeça quase desapareceram. Eu dei a segunda embalagem ao meu marido; ele não tem problemas sérios de saúde como o meu, mas o tratamento não foi supérfluo.

Понравилась статья? Поделиться с друзьями: